quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Me deixe pra la

faz algum momento que eu tento mais ainda não esqueci você
Me perco em pensamentos disturbantes que eu não consigo evitar
Eu não importo mais com o que eu sinto só queria ouvir a sua voz
Parece que tudo gira o tempo para e você faz o mundo acabar.

Você tem o poder de transformar orgulho que eu tenho em solidão
Me faz sentir na pele tudo que nunca desejei nem pra você
Espero que um dia tudo passe e o equilíbrio tome conta de nos
E tudo que me amarra nessa vida sai de mim pra que eu volte a respirar

Virou sedentarismo e não vou suportar
Estou preso no seu mundo não agüento mais
eu só quero ter minha vida de volta


Parei no seu passado deixei o meu presente
Esqueci do meu futuro pensei no bem da gente
ja não rola de pensar que existe volta
Me deixe pra la

http://www.4shared.com/audio/92cCbjtc/me_deixe_pra_la.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário