quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pai pra mim você é tudo

Olá pessoas quero mostrar uma das minhas músicas que compus.
Esta dedico a meu Pai!
Senhor José Benedito...
Esse eu posso contar com ele em qualquer momento da minha vida que sei que não vai lenca.
Uma das pessoas que mais apoia minha carreira, a ele sou muito grato pela vida e pelos bons exemplos que nunca deixou faltar...




https://soundcloud.com/deitz-slek/pai-pra-mim-voc-tudo


Pai pra mim você é tudo

Há muito tempo deu-me a vida
E ensinou todos os passos, e tudo o que sei fazer
Com seu exemplo ele me ensinou
A ter dignidade e só ter o que eu merecer.
Sei que eu não demonstro o meu amor
Mais eu te quero bem, onde eu possa chegar.
E minha vontade agora e de gritar
Quanto amo você e ninguém vai nos separar
 Pai pra mim você é tudo
Minha jóia preciosa meu objeto de valor
 Quero falar através desta canção
 feita com coração o quanto eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário