quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em outras Palavras

No fundo no fundo já sabia que o para sempre nunca existiria e que só estava voltando ao passado das ilusões.
Você foi um sonho lindo que eu vivi
Mais um dia eu acordei e percebi que aquilo foi só um sonho
E que um dia acabaria.

Eu queria ser seu céu de madrugada
Pra te encantar em noite enluarada
Eu queria ser estrela no seu mar
Em outras palavras eu quero te namorar

Se eu pudesse ser seu sol no meio dia
Ia me esconder pra refrescar seu dia
Eu queria ser letra no seu diário
Em outras palavras estou apaixonado

E é amor de mais
Desses que pega de jeito
E química e pele e perfeito
Desejo intenso de ser parte da sua vida

E se você quiser
Ser mais do que bons amigos
Sugiro que fique comigo
Vou te amar de um jeito tão lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário