sábado, 23 de abril de 2011

Pensando em você


Hoje anoite eu estava pensando em você
tentando aqchar algo para te dizer
olhar nos teus olhos e dizer oque sinto por você

como eu queria que você soubece
meu corpo perto de você se estremece
sem os seus carinhos amor
minha vida enlouquece

ponte
não sei oque eu faço pra te conquistar
eu vou fazer com que você possa me amar
porque eu vou ganhar teu coração

eu só te pesso o teu perdão
você é tudo que eu quero, minha paixão
és dona do meu coração

Refrão
Olho para rua pensando em você
eu fico na esperança de poder te ver
meu sono vai embora sem perceber

Olho para rua pensando em você
eu fico aqui contando as horas pra poder te ve
me da vontade de dizer pra todo mundo que eu "queria ter você""não vivo sem você"



Base: C G Am Em F Am G
Ponte:Dm F C G

Autor:    Eduardo Martins Silva de Sousa
Arranjador: Eduardo Martins Silva de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário