domingo, 24 de abril de 2011

Minhas Primicias são do Rei

Não me distanciei de Deus, sei que ele vai me abençoar sempre por onde eu for, porque eu fui separado pra ele desde o ventre da minha mãe.
sei muitas vezes não tenho honrado meus pais e feito coisas que desagradam e entristece o coração do pai, mais meu coração é e sempre sera voltado as alturas "a Deus" e sempre serei uma pessoa submissa a vontade do pai.
Agradeço a Deus, pois sei que o meu caráter foi formado como um caráter de uma pessoa cristã.
Agradeço por ter dado seu filho pela minha vida, e sempre reconhecerei o significado que a cruz tem sobre minha vida.

Espero que ele esteja comigo nessa nova faze da minha vida com esse trabalho novo e que eu possa levar o seu amor e sentimento por onde eu for.

Deus abemçoe cada um ao entrarem e sairem deste Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário