terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem sentido para viver

Dia 04 de abril de 2011 foi uma data muito importante na minha vida.
foi quando consegui conquistar aquilo que eu posso dizer hoje, que foi o que eu mais amei na vida.
É até meio egoista falar isso desta maneira, mais posso até mentir pra min, mais nunca vou poder enganar meu coração.
Joguei fora tudo o que eu ja tinha conseguido conquistar, entrei de cara num mundo que costuma aprisionar as pessoas, mais sempre me mantive firme nos meus objetivos, mesmo quando não era aquilo que as pessoas que me amavam queria.
Agora me vejo em meio a uma situação que pode mudar completamente minha vida de rumo, existia apenas algo que me controlava a quem eu devia respeito, amor e submição, mais hoje não sei mais se assim vai ser.
Espero Ajuda de Deus e de todos os que se dizem meus amigos,  pois minhas escolhas de hoje podem determinar quem e o que eu serei no futuro.

Dedico tudo o que sou hoje a uma pessoa especial, que amo muito e ainda me domina esteja onde te ver e com quem estiver.

Eu Sempre te Amarei.

Um comentário: